Mommy Care - Cuidados com a Saúde Bucal da Gestante

A gestação é um período único na vida das mulheres. E durante esse período, todo cuidado é pouco no que se refere às doenças. Isso não é diferente na cavidade bucal. Se a manutenção da saúde da mulher é importante para a segurança da gestação, sua boca, dentes e gengiva também precisam estar saudáveis. A gestante precisa ir ao dentista para completar seu pré-natal médico. E essa consulta deve acontecer o quanto antes e com um profissional qualificado.

 



Muito além do tratamento da gengiva e dentes, o pré-natal odontológico de uma gestante continua na segunda fase, onde entre 30 e 40 semanas de gestação, a grávida deve voltar ao profissional para receber orientações sobre a saúde bucal do neonato (recém-nascido), bebê com até 30 dias de vida. Essa consulta deve ser realizada por um Odontopediatra. 

Ao realizar o pré-natal odontológico, será diagnosticado se a gestante está saudável, mantendo sua qualidade de vida e aprendendo tudo o que é importante antes do nascimento do bebê, no que se refere a sua cavidade bucal. Pensando nesses cuidados, a Clínica Massochin França dispõe de um completo pré-natal odontológico para as gestantes priorizam a saúde da futura mamãe e do bebê que está chegando. É com imenso carinho que o Mommy Care irá tratar delas com a atenção e profissionalismo.